São Paulo, quarta-feira, 5 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário enfatiza veto a antidiarréicos infantis; Melhora estado de saúde de frei Damião; Semab condena 180 kg de alimentos no Peralta

Secretário enfatiza veto a antidiarréicos infantis
O secretário da Vigilância Sanitária, Elisaldo Carlini (foto), divulgou circular lembrando que o Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde (OMS) "condenam os antidiarréicos infantis". Segundo Carlini, os medicamentos foram proibidos com base em "estudos de professores brasileiros e alertas da OMS".

Melhora estado de saúde de frei Damião
Melhorou ontem o estado de saúde de frei Damião, 96, internado domingo com febre e falta de ar no hospital Português, em Recife (PE). Segundo boletim médico, a febre foi controlada e ele poderá receber alta médica ainda hoje. É a terceira vez desde dezembro passado que o religioso é hospitalizado em Recife com problemas respiratórios.

Semab condena 180 kg de alimentos no Peralta
A Secretaria Municipal do Abastecimento (Semab) encontrou ontem 180 quilos de alimento impróprio no Supermercado Peralta em Pirituba (zona norte). Havia língua de boi, filé de merluza, farinha de mandioca, mortadela, lombo canadense e filé mignon sem condições de uso. O proprietário do supermercado foi procurado ontem às 18h, mas não foi localizado.

Texto Anterior: Operação Descida será definida amanhã
Próximo Texto: Maluf decreta seu plano de saúde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.