São Paulo, quarta-feira, 5 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista critica mudança

DA FT

O motorista Luciano Gomes da Silva, 37, da linha Vila Dirce (Carapicuíba-São Paulo), teve que fazer várias manobras para entrar na rua Padre de Carvalho, em Pinheiros, ontem pela manhã. Segundo ele, ficou péssimo dirigir. "Estou me matando para dirigir nessas ruas estreitas".
Os moradores do bairro também não gostaram da mudança do terminal do largo da Batata para as ruas do bairro. A moradora Ruth Norma Kaufmann, 63, disse que a rua além de ficar suja tem barulho. "A alteração só tumultuou nossa rua".
A moradora Fátima Ramos, 34, disse que ligou para a São Paulo Transportes S/A reclamando das ruas sujas e dos ambulantes. Segundo ela, os ambulantes se transferiram para as ruas. "O bairro é residencial e nós estamos até com medo de passar pelas ruas".
O vendedor ambulante Ciríaco Soares da Silva, 69, vendia doces e salgados no largo da Batata. "Eu tinha muitos clientes e tive que mudar para rua Padre de Carvalho". Silva disse que os clientes pagam sempre no final do mês e ele teve que acompanhar os passageiros.
A aposentada Ercília Vianna Kloppe, 67, disse que está se atrasando por causa da mudança. "Tenho que andar mais quatro quadras."

Texto Anterior: Obra deve acabar em 96
Próximo Texto: Bando assalta banco dentro de área industrial da Varig no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.