São Paulo, quarta-feira, 5 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistas adotam visual careca

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Kid descobriu há dez dias uma nova função na equipe do Report/Suzano.
Além de ser um dos responsáveis pela recepção da equipe, Kid virou o 'barbeiro' honorário dos jogadores.
Pelo menos três deles -Giba, Axé e Leandro- se submeteram às mãos do jogador e rasparam suas cabeças, imitando o colega Kid, que desde os tempos em que atuava na Pirelli ficou conhecido por sua careca.
"Cheguei no clube para treinar e estava com a máquina na mochila. Comecei a raspar minha cabeça e eles quiseram fazer o mesmo. Aí, mandei ver", diverte-se o jogador.
Kid também decidiu mudar o brinco que vinha usando na orelha esquerda por um de ouro com um pequeno diamante que ganhou da mulher Andréia.
"Ficou melhor. Tinha colocado um muito grande. Este, pelo menos, é mais discreto", diz o atacante, que, nesse quesito, não teve nenhum seguidor.
Kid concorda com a análise sobre a derrota diante da Frangosul feita pelo técnico Ricardo Navajas.
Segundo ele, além dos erros na recepção, o time se acomodou e permitiu o crescimento do adversário.
"Não soubemos manter a vantagem da vitória no primeiro set. Acho que o time não se ligou e acabou perdendo a concentração", analisa o atacante.
Para Kid, a palavra de ordem na equipe, hoje, é ganhar ou ganhar.
"Não podemos entrar como derrotados. Sei que eles têm a torcida do lado, mas isso faz parte. O mais importante é termos cuidado redobrado com o saque da Frangosul, porque a nossa recepção não está muito bem", avalia o jogador.(SK)

Texto Anterior: Suzano joga 'solto' contra a Frangosul
Próximo Texto: Europa cria campeonato de futebol americano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.