São Paulo, quinta-feira, 6 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa demora três meses e meio para entregar produto

Valmir Rodrigues da Silva comprou um aparelho de som JVC através da Victor's do Brasil no dia 15 de dezembro do ano passado e diz que até hoje não recebeu o equipamento.
No dia da compra, Silva afirma que foi informado de que em 30 dias o produto seria entregue. Esgotado o prazo, e com o equipamento quitado, ele diz ter ligado para a loja para obter uma posição sobre a entrega, sem sucesso.
Segundo ele, a loja não estava encontrando seu pedido, que só foi achado duas semanas depois. Segundo ele, neste dia a loja propôs qua se fizesse um outro pedido, alegando que o prazo de entrega já havia sido esgotado e a solicitação anterior não havia sido atendida.
Silva diz que desde então não consegue manter contato com a loja, que se negaria a atender seus telefonemas e daria desculpas variadas pela demora. "É vergonhoso o tratamento que esta empresa dá aos consumidores", diz ele.

Reposta
Segundo Fátima Farias, do serviço de Atendimento ao Consumidor da Victor's, a entrega do produto foi confirmada com o cliente no dia 1º de abril. A empresa não esclarece, entretanto, o motivo que ocasionou a demora.

Texto Anterior: Propaganda aparece em novela
Próximo Texto: Morador da zona leste reclama de rodízio da Sabesp em seu bairro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.