São Paulo, quinta-feira, 6 de abril de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa demora três meses e meio para entregar produto Valmir Rodrigues da Silva comprou um aparelho de som JVC através da Victor's do Brasil no dia 15 de dezembro do ano passado e diz que até hoje não recebeu o equipamento. No dia da compra, Silva afirma que foi informado de que em 30 dias o produto seria entregue. Esgotado o prazo, e com o equipamento quitado, ele diz ter ligado para a loja para obter uma posição sobre a entrega, sem sucesso. Segundo ele, a loja não estava encontrando seu pedido, que só foi achado duas semanas depois. Segundo ele, neste dia a loja propôs qua se fizesse um outro pedido, alegando que o prazo de entrega já havia sido esgotado e a solicitação anterior não havia sido atendida. Silva diz que desde então não consegue manter contato com a loja, que se negaria a atender seus telefonemas e daria desculpas variadas pela demora. "É vergonhoso o tratamento que esta empresa dá aos consumidores", diz ele. Reposta Segundo Fátima Farias, do serviço de Atendimento ao Consumidor da Victor's, a entrega do produto foi confirmada com o cliente no dia 1º de abril. A empresa não esclarece, entretanto, o motivo que ocasionou a demora. Texto Anterior: Propaganda aparece em novela Próximo Texto: Morador da zona leste reclama de rodízio da Sabesp em seu bairro Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |