São Paulo, quinta-feira, 6 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lolita Rodrigues estréia seu tosse-show!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Atenção macacada! A Turma da Mônica, ops a equipe econômica, tá saindo de fininho. O Zé Serra foi pra Jerusalém. Pichar o Muro das Lamentações em hebraico: Zé Serra 98! O Messias vem aí! Rarará!
E o Malan foi pra Londres. Pra aprender como se quebra um banco! E o Serra chegou atrasado pra conferência do BID e o Gustavo Franco quis falar no lugar dele, mas não deixaram. Concordo. Em economia hoje em dia a pior coisa é ser Franco! Rarará!
E um amigo meu que tá chegando nos 38 quer saber como tá a alíquota da Lancôme. E as montadoras adiaram os aumentos. Pra 1º de maio. Sendo que a gente já tá em 6 de abril. Que meigos! Chorei muito! É mole mas sobe! Aproveita que o meu pingolim tá com alíquota antiga!
E a minha querida Lola Lolita Rodrigues estréia gripada. Gripada? Então não é talk-show. É o tosse-show da Lolita! Rarará! E era inadiável? Não podia adiar? Sine die! Rarará! E qual era o tema do dia? "Alcoolismo na Adolescência". Alcoolismo ainda vai. Mas na adolescência? Com a Lolita?!
E os convidados do tosse-show? A mãe de um alcoólico, um psiquiatra, uma modelo e a perua importada com alíquota antiga Marina de Sabrit. E o psiquiatra: "Se convidarem um alcoólico pruma festa ele liga antes pra perguntar: 'Tem bebida?'. Se tiver ele vai, se não tiver ele não vai". Aliás, ninguém vai. Não é só o alcoólico!
E a modelo iniciando sua declaração: "Pai, te amo! Te amo, hein, pai!". Já sei, ela vai entregar o pai. Rarará. Não deu outra. Dito e feito. E aí a Lolita vai pra outro cenário. Outro?! Outro! Prum cara anunciar Ecstasy. A droga?! Não, um remédio que dá tesão. Por isso tem que ser tomado a dois, diz ele.
E a Lolita vai tomar com quem? O remédio é fácil, o duro é achar com quem. Rarará! Todas as tardes pela Manchete. Antes de tarde do que nunca! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza!

Texto Anterior: 'Aida' chega hoje a SP após atrasos e falhas
Próximo Texto: 'Ajuste Final' é 'noir' sem alma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.