São Paulo, quinta-feira, 6 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil é o maior emissor da América do Sul

MARIA ERCILIA
DA ENVIADA ESPECIAL

O Brasil é o primeiro mercado para turismo nos EUA na América do Sul. Segundo projeção da TIA (Travel Industry Association of America), 850 mil brasileiros deverão visitar o país em 1997, o que fará do Brasil o sétimo mercado do mundo para turismo nos EUA, e o primeiro da América do Sul (seguido da Venezuela e da Argentina).
A TIA organizou entre os dias 12 e 14 de março um workshop, o Discover USA, em San Francisco, voltado especificamente para o mercado sul-americano.
Foram convidadas delegações da Argentina, Brasil, Colômbia e Venezuela. O evento é uma das primeiras iniciativas da TIA dirigidas especificamente à América do Sul, e reflete o crescimento da importância deste mercado para a indústria do turismo norte-americana.
Cerca de 120 empresas receberam as agências de viagens sul-americanas para contatos e troca de informações.
Para fins didáticos, o workshop dividiu os EUA em nove regiões turísticas, separadas por tipo de clima e diferenças culturais.
(ME)

Texto Anterior: EUA querem mais turistas brasileiros
Próximo Texto: Negócios em Orlando vão além da diversão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.