São Paulo, quinta-feira, 6 de abril de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Brasil é o maior emissor da América do Sul
MARIA ERCILIA
A TIA organizou entre os dias 12 e 14 de março um workshop, o Discover USA, em San Francisco, voltado especificamente para o mercado sul-americano. Foram convidadas delegações da Argentina, Brasil, Colômbia e Venezuela. O evento é uma das primeiras iniciativas da TIA dirigidas especificamente à América do Sul, e reflete o crescimento da importância deste mercado para a indústria do turismo norte-americana. Cerca de 120 empresas receberam as agências de viagens sul-americanas para contatos e troca de informações. Para fins didáticos, o workshop dividiu os EUA em nove regiões turísticas, separadas por tipo de clima e diferenças culturais. (ME) Texto Anterior: EUA querem mais turistas brasileiros Próximo Texto: Negócios em Orlando vão além da diversão Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |