São Paulo, sexta-feira, 7 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aritmética; Recorde; Groucho Marx

BARBARA GANCIA

Aritmética
Como é que o Sérgio Chapelin ousa afirmar no "Jornal Nacional" que a mobilização de terça, no Rio, contra as reformas constitucionais contou com "mil manifestantes"? E daí que o número é estimativa da PM? Nas imagens mostradas pela emissora, vi, no mínimo, o dobro de gente. Só para se ter uma idéia, o show de Bryan Ferry, anteontem no Olympia, foi assistido por 2.000 saudosistas. Na minha matemática, o protesto carioca lotaria, fácil, fácil, dois Olympias cheios.

Recorde
Veja se você se identifica: quando um carro-forte pára ao meu lado no semáforo, a primeira coisa que faço é um aceno solidário. A segunda é engatar a marcha e sair correndo. Escreva: já, já a quantidade de assaltos a carros-forte entra no "Guinness".

Groucho Marx
Recebo o seguinte informe: "É com grande alegria que comunicamos a V.Sas., que ganhou título familiar totalmente quitado de Águas de Atibaia Clube de Campo". Tenho cara de trouxa? Jamais ficaria sócia de um clube que aceita gente como eu de sócia.

Texto Anterior: Tipos da era FHC começam a tomar forma
Próximo Texto: Escola em PE dá aula teórica de cangaço
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.