São Paulo, sexta-feira, 7 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERUANAS

LUCAS FIGUEIREDO
DO ENVIADO ESPECIAL

Os peruanos também têm sua versão da Cicciolina -a ex-atriz pornô Ilona Staller, que foi deputada no Parlamento italiano depois de fazer campanha eleitoral mostrando os seios. É candidata a deputada Yvonne Susana Diaz, que exibe o número 13 pintado na parte superior da coxa. Ela espera que seus eleitores não esqueçam em que número votar.
A vilã preferida dos peruanos vem do Brasil. Às 13h, boa parte das pessoas pára para ver as últimas maldades de Odeth Roitmann na novela "Vale Tudo", produzida pela TV Globo.
A cédula eleitoral que será utilizada domingo pelos eleitores peruanos tem espaço de sobra para colocar o nome ou o número dos candidatos a deputados federais e dos presidenciais. Ela mede quase 40 centímetros.
Os jornalistas estrangeiros em Lima, cerca de 300, estão fazendo a festa dos taxistas, que dobraram os preços de um dia para outro.
A sede do maior jornal do país, o "El Comercio, fica até hoje no edifício onde nasceu. Um prédio de estilo clássico de 1879. A redação mais parece um museu, onde todo o tempo dois funcionários passam flanela nos corrimões dourados nas escadas.
(LF)

Texto Anterior: Exército ocupa prédios públicos da capital
Próximo Texto: Québec deve fazer plebiscito no outono; Líder político nigeriano aceita a condicional; Senador pede perdão a juiz do caso Simpson; EUA negam clemência a cidadão britânico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.