São Paulo, sábado, 8 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello erra na previsão

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A BUENOS AIRES

Rubens Barrichello, da Jordan, obteve o oitavo tempo da primeira sessão de treinos oficiais (1min56s746) e se disse satisfeito com seu desempenho.
"Apesar da posição, foi a primeira vez que eu consegui manter um bom rendimento com o carro. Enquanto estava chovendo, fomos os mais rápidos", disse, citando o companheiro, Eddie Irvine.
Barrichello realmente chegou a fazer o melhor tempo na primeira parte do treino. Apostando na chuva, deu 9 das 12 voltas permitidas com a pista molhada, ficando sem condições de tentar um melhor tempo mais tarde.
Devido às interrupções, provocadas por acidentes, Barrichello e Irvine acabaram sendo superados por outros pilotos, que aproveitaram a pista mais seca perto do final do treino.
"Foi uma pena. Mas deu para comprovar que temos chance de largar entre os seis primeiros", afirmou o piloto, que disputa a segunda sessão de treinos oficiais, hoje a partir das 13h.
Os brasileiros da Forti Corse, Roberto Moreno e Pedro Paulo Diniz, acabaram na 24ª e 25ª posições.
(JHM)

Texto Anterior: Rivalidade divide times
Próximo Texto: Coulthard, da Williams, faz a pole provisória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.