São Paulo, sábado, 8 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê exige mais empenho do time

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Mais de 30 minutos ouvindo as reclamações de Telê Santana. Foi assim que os jogadores do São Paulo iniciaram ontem os preparativos para o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.
Na dura conversa que teve com todo o elenco, Telê voltou a criticar o desempenho do time na última partida, contra o Guarani, e cobrou mais vontade dos jogadores nos próximos jogos.
"O São Paulo oferece o que há de melhor para eles: bons campos de treinamento, uma boa concentração, salários altos e pagos em dia. Por isso, exigi determinação e um algo mais", disse Telê.
O treinador afirmou também que os jogadores que não se empenharem nos treinos e jogos irão automaticamente para a reserva.
"O Mona (volante) e o Nélson (zagueiro) são dois atletas que não faziam parte dos meus planos e acabaram conquistando seus espaços porque jamais deixaram de lutar por um lugar no time. São exemplos a serem seguidos."
O meia Alemão concordou com as observações de Telê. "Acho importante esse tipo de conversa porque quem está de fora vê os erros com mais precisão".
Alemão, o zagueiro Bordon e o meia Palhinha estão contundidos. Os três não têm presença confirmada na partida de amanhã diante do Santos.
(AR)

Texto Anterior: 'Bom passe exige capricho'
Próximo Texto: Meio é vital no São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.