São Paulo, sábado, 8 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time insiste em Renato Gaúcho

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras ainda não desistiu de contar com o futebol do atacante Renato Gaúcho, do Fluminense, para a disputa da Taça Libertadores da América (principal torneio de futebol sul-americano).
Caso o time carioca perca o clássico de amanhã no Campeonato Estadual do Rio para o Vasco, as chances do jogador se transferir para o Palmeiras aumentam.
O Fluminense, que perdeu no último domingo para o Botafogo por 1 a 0, precisa da vitória para manter suas chances no torneio.
Renato Gaúcho também condicionou sua presença na equipe carioca ao pagamento dos salários atrasados dos jogadores.
A diretoria do Palmeiras conta com a derrota do Fluminense e com os problemas financeiros do clube para Renato ficar "estimulado" a vir para o time.
Segundo Edvar Simões, coordenador de futebol da Parmalat, "o clube não pensará em outros atacantes enquanto existir a possibilidade de contratar Renato".
Para Simões, um dos principais motivos para a contratação do jogador está na sua experiência em ter disputado a Libertadores.
"Poucos jogadores brasileiros têm este perfil e é difícil trazermos um estrangeiro", afirmou Simões.
Renato Gaúcho foi campeão da Libertadores em 1983 pelo Grêmio, time do Rio Grande do Sul.

Texto Anterior: Palmeiras adota de vez esquema ofensivo
Próximo Texto: XV de Piracicaba troca goleiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.