São Paulo, domingo, 9 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pegado lança partido e quer ser presidente; Bala perdida mata estudante no Rio; Menores fogem de centro de recuperação

Pegado lança partido e quer ser presidente
O sindicalista Canindé Pegado, presidente licenciado da CGT (Central Geral dos Trabalhadores), lançou ontem em São Paulo o PGT (Partido Geral dos Trabalhadores). O objetivo do partido, que está organizado em 14 Estados, é lançar a candidatura de Pegado à próxima eleição presidencial, que acontecerá em 1998.

Bala perdida mata estudante no Rio
O estudante Joni Linhares Marques, 16, morreu no Hospital Geral de Bonsucesso, depois de ser atingido por uma bala perdida. Joni estava na rua dos Democráticos, em Manguinhos (zona norte do Rio), na entrada da favela da Varginha, quando começou um tiroteio entre traficantes. A bala atingiu o ombro do estudante e se alojou no coração.

Menores fogem de centro de recuperação
Doze menores fugiram na madrugada de ontem da escola Santos Dummont, para recuperação de menores, na Ilha do Governador (zona norte do Rio). A PM recapturou seis deles, mas teve três de seus homens atropelados. Os policiais, do 17º Batalhão, foram atingidos por um Fusca e levados ao Hospital Central da PM no Estácio (zona norte).

Texto Anterior: Triângulo garanhoso
Próximo Texto: Prefeitos do PT descobrem a privatização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.