São Paulo, domingo, 9 de abril de 1995
Texto Anterior | Índice

Indicação de Euclydes divide família Collor; Bala perdida mata estudante no Rio; Menores fogem de centro de recuperação

Indicação de Euclydes divide família Collor
A indicação do Euclydes Mello por Leopoldo Collor (com o apoio do ex-presidente Fernando Collor) para a administração das Organizações Arnon de Mello, principal grupo de comunicações alagoano, dividiu novamente os membros da família Collor. Thereza Collor, viúva de Pedro Collor, e Ana Luísa Collor de Mello dizem que o ato é ilegal.

Bala perdida mata estudante no Rio
O estudante Joni Linhares Marques, 16, morreu no Hospital Geral de Bonsucesso, depois de ser atingido por uma bala perdida. Joni estava na rua dos Democráticos, em Manguinhos (zona norte do Rio), na entrada da favela da Varginha, quando começou um tiroteio entre traficantes.

Menores fogem de centro de recuperação
Doze menores fugiram na madrugada de ontem da escola Santos Dummont para recuperação de menores, na Ilha do Governador (zona norte do Rio). A PM conseguiu recapturar seis dos fugitivos, mas teve três de seus homens atropelados. Os policiais, do 17º Batalhão, foram atingidos por um Fusca e levados ao Hospital Central da PM no Estácio (zona norte). Somente o tenente Nivaldo de Oliveira foi liberado. O soldado Marcio Luís José Rodrigues quebrou a clavícula e o cabo Antônio Carlos da Cruz teve fratura de crânio.

Texto Anterior: Delegado vai apurar protesto em Recife
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.