São Paulo, domingo, 9 de abril de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Citi cria interurbano gratuito para clientes
DA REPORTAGEM LOCAL O Citibank está oferecendo um novo produto para o seu cliente Gold (com renda mensal superior a R$ 6 mil por mês). Através do Phone Home Toll Free, o cliente poderá movimentar sua conta no Brasil por telefone de Londres ou Tóquio sem pagar o interurbano."Demora 30 segundos", disse Belínda Bellows, gerente do Citibanking. O cliente Gold (8 mil no Brasil) receberá em casa uma lista com os telefones de cada país. Bellows diz que o novo serviço é parte da estratégia para "criar uma marca de serviços bancários padronizados em todo o mundo." O Citi está presente em 94 países com 45 milhões de contistas e 135 mil caixas eletrônicos. "Este é o nosso diferencial." Buscando aprofundar seu relacionamento com clientes de faixa de renda elevada (o banco detém 10% deste mercado no Brasil), o Phone Home é a terceira iniciativa na área de serviços internacionais. Já existe o cartão internacional de débito (que permite o saque em caixa eletrônico de qualquer parte do mundo direto na conta corrente no Brasil, sem pagar juros) e o um serviço de emergência que permite o saque de US$ 1.000, mesmo com a perda do cartão (basta o passaporte). Texto Anterior: Boavista lidera lucratividade Próximo Texto: Taxas de juro elevadas beneficiam importações Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |