São Paulo, domingo, 9 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo pede 'trégua' aos torcedores

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do São Paulo entrarão em campo hoje para enfrentar o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, temendo as manifestações de seus próprios torcedores.
Na quarta-feira, após a derrota de 2 a 0 para o Guarani, a torcida vaiou o time e só poupou o técnico Telê Santana dos xingamentos.
"O nosso torcedor está inseguro. Ele não sabe até onde o São Paulo pode chegar e está querendo uma confirmação", analisou o volante (meia defensivo) Alemão.
"Não adianta eles cobrarem só dos jogadores com mais tempo de clube, como eu, o Zetti e o Ronaldo Luís", protestou Palhinha.
Telê Santana preferiu adotar uma postura pacificadora.
Segundo ele, "a torcida tem o direito de cobrar mais empenho do time, mas as vaias só estão servindo para deixar os jogadores ainda mais nervosos".
Telê acredita que a ausência do meia Giovanni, considerado o melhor jogador do Santos, irá facilitar as coisas para o seu time.
"O Giovanni é um bom jogador e eu havia pedido a sua contratação para a diretoria do São Paulo no início do ano", disse.
Telê voltou a reclamar da realização do clássico na Vila Belmiro.
Mas a Federação Paulista enviou um ofício ao São Paulo, prometendo que Palmeiras e Corinthians também jogarão no estádio.

NA TV
TVA/ESPN, ao vivo, às 16

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Telê Santana só escala a equipe no vestiário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.