São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aníbal nega ter sido negligente

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O líder do PSDB na Câmara, deputado José Aníbal (SP), disse ontem que não participou de nenhuma reunião para discutir a estratégia do governo na votação dos vetos presidenciais, na última quarta-feira.
A derrubada de um dos vetos provocou uma crise entre Aníbal e os líderes do governo na Câmara, Luiz Carlos Santos (PMDB-SP), e no Congresso, Germano Rigotto (PMDB-RS), que vêm trocando acusações sobre a responsabilidade pelo episódio no Congresso.
Luiz Carlos Santos disse que anunciou a possível derrubada do veto na manhã de quarta-feira, em uma reunião no Palácio do Planalto, da qual teriam participado os líderes dos partidos aliados.
"Em nenhum momento fui informado de que havia risco de derrubada de veto e essa não era a pauta da reunião, à qual eu não compareci por estar em outro encontro sobre reformas constitucionais", disse Aníbal.

Texto Anterior: Comercialização da safra é primeira "vítima"
Próximo Texto: Buchada faz mal a FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.