São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só uma pistola é apreendida em blitz de mais de 5 horas no RJ

DANIELA RIBEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Vinte e dois homens do Batalhão de Polícia Rodoviária e do Batalhão de Choque apreenderam apenas uma pistola calibre 765 durante blitz na Linha Vermelha (rodovia que liga Baixada Fluminense ao centro do Rio) na madrugada de ontem.
Durante 5 horas e 50 minutos, eles revistaram carros e pessoas. O dono da arma, João Alberto da Silva Tavares, pagou fiança e foi liberado.
A Linha Vermelha também serve de ligação entre o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador (zona norte) e os bairros da zona sul. Nos últimos meses, numerosos assaltos e tentativas de sequestro têm sido registradas no local, que tem policiamento deficiente.
Trinta homens da Polícia do Exército patrulharam ontem as imediações das favelas Nova Brasília, do morro do Adeus, da Vila Cruzeiro, do morro do Juramento e da Grota (zona norte do Rio).
Comboios menores, com cerca de dez homens cada, percorreram ruas do centro da cidade e dos bairros do Flamengo e Botafogo, na zona sul.

Texto Anterior: Grupo com metralhadoras invade hospital e resgata um preso em SP
Próximo Texto: Folha realiza debate sobre a figura de Jesus Cristo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.