São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bentinho faz seu nono gol

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Autor do gol do São Paulo, o seu nono no campeonato, o atacante Bentinho lamentou o empate de ontem ao final da partida: "Se o Mona não fosse expulso, teríamos ganho o jogo e encostaríamos nos líderes da tabela", afirmou.

Folha - O que faltou para o seu time vencer?
Bentinho - Faltou continuarmos com 11 jogadores até o final do jogo. Depois que o Mona foi expulso, a pressão do Santos, que já era grande, ficou insuportável. De qualquer forma, o resultado final foi justo.
Folha - Como você analisa sua atuação?
Bentinho - Além do gol que fiz, acho que tive uma boa atuação.
Até consegui ajudar os companheiros na marcação em determinados momentos e errei poucos passes. A pressão da torcida do Santos, que fica muito próxima do campo, atrapalhou.
Folha - Quem sentiu mais os desfalques, o São Paulo ou o Santos?
Bentinho - Com certeza foi o São Paulo. O Santos só não contou com dois jogadores (Giovanni e Maurício Copertino). Nós não tivemos Caio, Denílson, Palhinha, Sierra, Júnior Baiano...
O São Paulo não tem conseguido manter a equipe por dois jogos seguidos, e isso é péssimo. As mudanças são os principais problemas.

Texto Anterior: Jamelli faz o 'melhor jogo'
Próximo Texto: O travo amargo da vitória que não veio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.