São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelos inauguram Fashion Cafe em NY; Autor de 'Forrest Gump' faz sequência para o filme; Bergman dirigirá duas peças em Nova York; Arquiteto italiano Fuksas reformula sede da ONU

Modelos inauguram Fashion Cafe em NY
As modelos Claudia Schiffer, Elle Macpherson e Naomi Campbell inauguraram na última sexta, no Rockfeller Center, em NY, a primeira unidade do bar e restaurante Fashion Cafe. O local pertence ao empresário Tomaso Buti, mas as modelos garantiram ter participado ativamente de sua concepção. No mesmo dia, as três modelos tiveram que abandonar uma entrevista ao programa de TV "Live with Regis & Kathie Lee" devido a uma ameaça -não confirmada- de bomba nos estúdios da TV.

Autor de 'Forrest Gump' faz sequência para o filme
O escritor americano Winston Groom, autor de "Forrest Gump", escreve "Gump and Company", que serviria de roteiro para a continuação de "Forrest Gump, o Contador de História", premiado com o Oscar de melhor filme este ano. Ainda não se sabe se o protagonista Tom Hanks e o diretor Robert Zemeckis, também vencedores do Oscar, participariam da sequela.

Bergman dirigirá duas peças em Nova York
A Brooklin Academy of Music, de Nova York, anunciou para junho a estréia na cidade de duas peças dirigidas pelo cineasta sueco Ingmar Bergman ("Morangos Silvestres"): "Winter's Tale", do inglês William Shakespeare, e "Madame de Sade", do japonês Yukio Mishima.

Arquiteto italiano Fuksas reformula sede da ONU
O arquiteto italiano Massimiliano Fuksas ganhou o concurso internacional de arquitetura organizado para reformular a Praça das Nações, sede européia da ONU (Organização das Nações Unidas), em Genebra, na Suíça.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Terrorvision renova rock com auto-ajuda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.