São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Concerto lança CD e partituras de Eduardo Seincman

MANUEL DA COSTA PINTO
DA REDAÇÃO

Um concerto no Museu de Arte Contemporânea (MAC), na Universidade de São Paulo (USP), marca amanhã o lançamento do CD e das partituras de "A Dança dos Duplos", do compositor paulista Eduardo Seincman, 39, professor de música da USP.
As cinco partes de "A Dança dos Duplos foram criadas entre 1986 e 1989 (as outras três peças que integram o CD são "A Dança Misteriosa, "A Dança Lúgubre e "A Dança do Dibuk).
Os intérpretes do concerto são os mesmos do CD: os pianistas Heloisa e Amilcar Zani, o flautista Antonio Carlos Carrasqueira e o Duo Diálogos de percussão, com Carlos Tacha e Joaquim Abreu.
Além disso, o espetáculo -parte das comemorações dos 32 anos do MAC- terá uma apresentação da bailarina Silvia Bittencourt, que coreografou a "A Última Dança e concebeu uma performance para os pianistas durante a execução da "Dança de Dorian.
Publicadas separadamente, numa elegante edição da editora Com-Arte (tel. 011/818-4087), as partituras inauguram uma série que trará ainda obras de Gilberto Mendes, Willy Correa de Oliveira, Flo Menezes e Livio Tragtenberg.

CD: A Dança dos Duplos
Distribuição: Cri du Chat (tel. 011/282-7077)
Preço: R$ 18
Lançamento: amanhã, às 18h
Onde: Museu de Arte Contemporânea - USP (r. da Reitoria, 160, São Paulo, tel. 011/818-3039)

Texto Anterior: Terrorvision renova rock com auto-ajuda
Próximo Texto: Governo aprova incentivo para 84 projetos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.