São Paulo, terça-feira, 11 de abril de 1995 |
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Campanha tenta reduzir ação dos 'pula-catracas'
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SOROCABA A Prefeitura de Sorocaba (SP) realiza uma campanha publicitária contra os usuários que pulam as catracas de ônibus para não pagar passagem.Levantamento da Urbes (empresa municipal de transportes) apurou que, 6.000 pessoas por dia não pagam passagem -4% dos 150 mil usuários. O prejuízo mensal é de cerca de R$ 75 mil (pouco menos que o preço de um apartamento de 100 m2 em SP). A campanha publicitária vai custar R$ 25 mil. Inclui outdoors, folhetos, cartazes e anúncios em jornais, rádios e TVs da cidade. Segundo Roberto Araújo Battaglini, 34, assessor da Urbes, os "pula-catracas" são, na maioria, estudantes.O sistema de ônibus da cidade favorece a ação dos "pula-catracas". Desde maio de 1992, as catracas são acionadas por fichas plásticas. Texto Anterior: Juiz suspende propaganda do governo do MS Próximo Texto: São Paulo em estado de choque Índice |
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