São Paulo, terça-feira, 11 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Servidores têm assembléia hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Servidores da Saúde de todo o Estado fazem às 10h de hoje assembléia no vão livre do Masp, na avenida Paulista. Funcionários do Hospital das Clínicas se reúnem às 8h30 e seguem em passeata até o Masp. O trânsito deve ficar complicado na região.
À noite, o Sindicato dos Médicos faz assembléia para decidir se entra ou não na greve. "Ou lutamos ou pedimos demissão. Preferimos lutar", disse Erivalder Guimarães, diretor do sindicato.
Os 1.200 médicos do Hospital das Clínicas não devem parar. Mas com os funcionários administrativos em greve, os médicos não têm acesso aos prontuários e as consultas são adiadas.
A tendência é que os hospitais mantenham apenas os serviços de emergência em funcionamento. À medida que os pacientes vão recebendo alta, os hospitais devem se esvaziar.
Os sindicatos em greve recomendam às pessoas que procurem os serviços municipais de saúde.

Texto Anterior: Movimento pára poucos hospitais
Próximo Texto: Frei Damião recebe alta médica em Recife; O NÚMERO; Juiz toma posse em Academia de Direito; Começa o julgamento de acusados de matar casal; SUPERSENA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.