São Paulo, terça-feira, 11 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras volta a enfrentar Grêmio hoje

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras enfrenta hoje o Grêmio pela terceira vez este ano. O jogo, válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, será em Porto Alegre, às 20h45.
O campeão da Copa do Brasil conquista uma vaga para a Taça Libertadores, em 96.
As equipes se defrontaram duas vezes pela Taça Libertadores: em São Paulo, o Palmeiras venceu por 3 a 2; no Sul, empataram de 0 a 0.
Daqui a uma semana, voltam a jogar pela Copa do Brasil.
Devido a essa partida, o jogo Palmeiras x Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, foi antecipado de domingo para sábado.
O Palmeiras poderá encontrar o Grêmio mais duas vezes em agosto, pelas quartas-de-final da Libertadores, caso ambos superem seus adversários nas oitavas-de-final.
Para os jogadores palmeirenses, voltar a encarar o Grêmio apresenta vantagens e desvantagens.
"É bom conhecer o adversário porque você já sabe os setores que pode explorar. Por outro lado, você também acaba sendo conhecido", disse o atacante Edmundo.
"Até enjoa jogar sempre contra a mesma equipe", afirmou o zagueiro Antônio Carlos. "Mas temos que ter motivação. Afinal, é uma outra competição."
O que mais preocupa o Palmeiras no adversário de hoje são os cruzamentos da linha de fundo para as cabeçadas do atacante Jardel. Antônio Carlos e Cléber serão orientados a vigiá-lo de perto.

GRÊMIO
Danrlei; Arce, Luciano, Adílson e Roger; Dinho, Luís Carlos Goiano, Arílson e Carlos Miguel; Paulo Nunes e Jardel. Técnico - Luiz Felipe

PALMEIRAS
Velloso; Flávio Conceição, Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; Amaral, Mancuso, Válber e Paulo Isidoro; Edmundo e Rivaldo. Técnico - Valdir Espinosa

Local estádio Olímpico, em Porto Alegre
Horário 20h45
Juiz Antônio Pereira da Silva (GO)
NA TV SBT, ao vivo

Texto Anterior: Aumentou a média de gols no Paulistão
Próximo Texto: 'Vitórias diminuem cansaço'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.