São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decreto obriga feirantes a pintar barracas com cores diferentes

DA REPORTAGEM LOCAL

As barracas das feiras livres de São Paulo serão pintadas de verde, amarelo, vermelho ou azul, de acordo com a mercadoria vendida. A determinação consta no decreto da Secretaria Municipal de Abastecimento, de novembro de 94.
O prazo para que os feirantes cumprissem a determinação expirou na última segunda-feira. Ontem, fiscais saíram às ruas para caçar os feirantes que ainda estivessem com as barracas sem pintar.
Segundo o secretário Waldemar Costa Filho, quem estivesse em situação irregular teria a licença cassada. O balanço da fiscalização de ontem só seria divulgado hoje.
O decreto estabelece ainda horário de funcionamento das feiras. Às terças e sextas, as barracas têm que ser desmontadas às 14h. Sábados e domingos, o desmonte tem que ser feito até as 15h. A partir da publicação da portaria, os feirantes tiveram 90 dias para cumprir o decreto. O prazo acabou em fevereiro, mas a secretaria resolveu estendê-lo mais dois meses.

Texto Anterior: Sindicato aponta favorecimento em concorrência
Próximo Texto: Cliente do shopping Iguatemi vai pagar estacionamento em maio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.