São Paulo, sábado, 15 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor da zona leste reclama de atraso de serviço da Sabesp

André Luis Cosmo mora no bairro de Vila Prudente (zona leste) e diz que está aguardando a Sabesp desde o dia 29 de dezembro do ano passado para efetuar a troca do hidrômetro de sua casa.
Segundo ele, a empresa já enviou um fiscal para a aprovação das instalações, mas até hoje está aguardando a execução do serviço.
Cosmo diz que a calçada de sua casa está quebrada há mais de três meses por causa desta espera. Além disso, ele afirma que não está podendo residir em sua própria casa, pois está sem água.
O leitor acrescenta que já reclamou diretamente à Sabesp, mas não obteve resultados. "Pago as contas em dia, mas quando preciso de um serviço desta empresa eles me deixam na mão", diz ele.
Resposta
Segundo Márcio Riscala, da Coordenadoria de Imprensa da Sabesp, o serviço foi executado no dia primeiro deste mês.
Ele afirma que a demora no atendimento à reclamação se deve ao acúmulo de pedidos que chegam nas agências. "Estes pedidos são atendidos dentro de uma programação da empresa", diz.
Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Leitora reclama de casarão abandonado e sem proteção
Próximo Texto: Minério passa por lavagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.