São Paulo, sábado, 15 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho quer Ponte no ataque

DA FOLHA SUDESTE

O técnico Geninho, da Ponte Preta, disse que vai armar o time no ataque para enfrentar o Corinthians, hoje à tarde em Campinas.
Segundo ele, a Ponte não tem outra escolha, porque terminou o primeiro turno do Campeonato Paulista em último lugar na tabela e precisa somar pontos para não fugir do rebaixamento.
Desfalcada do atacante Arnaldo Lopes, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última partida, a Ponte vai ter no ataque a dupla formada por Careca e Gaúcho, com apoio de Everaldo no meio-campo.
A outra alteração vai ser na lateral-direita. Zelão retorna à equipe após cumprir suspensão automática e fica com a vaga ocupada por Bimba no último jogo.
Geninho disse que espera o Corinthians ofensivo, mas não vai promover nenhum esquema de marcação especial nos principais jogadores de ataque do time adversário.
O jogo de hoje pode ser o último de Gaúcho no time de Campinas. Ele recebeu uma proposta do Vila Nova (GO) e disse que só depende da liberação da diretoria da Ponte Preta para mudar de clube.

Texto Anterior: Bernardo é o 'sacrificado'
Próximo Texto: Marcelinho estréia chuteira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.