São Paulo, domingo, 16 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encontre aquele azulejo que faltava

CLÁUDIA GONÇALVES

Azulejo é pior do que certas modas. Isso porque alguns modelos são fabricados por períodos de apenas seis meses. Se você teve a infelicidade de revestir todo o banheiro -ou a cozinha- com um azulejo que ficou pouco tempo em série, na hora de repor só há uma saída: recorrer a casas especializadas.
A Azulejos Antigos pode ter o que você procura. A loja possui mais de três mil modelos de azulejos e pisos em estoque. São peças lisas ou decoradas, foscas ou brilhantes, com ou sem detalhes em relevo, de várias cores e tamanhos.
Apesar de o preço de azulejos antigos ser até 300% mais alto do que o de azulejos ainda em linha, vale à pena investir na reposição se a área não for muito grande.
Quando o modelo que você procura não é encontrado, a loja reproduz a peça a partir de uma amostra. O serviço demora 15 dias úteis e o pedido mínimo é de 66 peças. A Azulejos Antigos só não faz reproduções com relevo.
-C. G.

Azulejos Antigos. Av. Santo Amaro, 852, Itaim, zona oeste. Tel. 829-3380. Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 3.008, Jardins. Tel. 887-5218. Segunda a sexta: 8h/18h. Sábado: 8h/13h. Preços: R$ 1 a R$ 2,50 (azulejo de 15 cm x 15 cm, a peça).

Texto Anterior: Voz feminina aquece o outono
Próximo Texto: É a sua vez de mostrar o sutiã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.