São Paulo, domingo, 16 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empreendimento só vai ter lojas de alimento

DA REDAÇÃO

Começa a ser construído um novo shopping especializado em São Paulo. As lojas do shopping Alimento começam a ser comercializadas este mês.
O novo empreendimento, localizado na zona leste de São Paulo, funcionará como um shopping de fábrica para o setor de alimentação, com venda direta para o consumidor.
A inauguração está prevista para o ano que vem. O novo empreendimento terá 86 lojas, sendo 20 de serviços gerais, como Correios, sapataria, locadora de fitas de vídeo e consertos de tênis.
O tamanho das lojas vai variar entre 22 m2 e 36 m2.
O aluguel é de aproximadamente R$ 1.200 o m2, segundo Walter Rozados, 42, diretor da divisão de shopping center da A. Abreu Construtora Ltda., empresa que comercializa as lojas.
Ele diz que o shopping terá somente lojas de produtores, atacadistas e fabricantes de alimentos.

Área limpa
Rozados afirma que as lojas terão espaço reduzido porque foram projetadas para receber corredores de acesso na parte de trás.
A proposta arquitetônica vai impedir que haja circulação de mercadorias dentro do shopping, facilitando a limpeza no local.
Cada lojista, segundo ele, terá um espaço reservado nas câmaras frigorífica e refrigerada para o armazenamento de alimentos. Essa área terá 500 m2 e entrada independente.
"Não será permitido o processamento de alimentos no local e não poderão ser usadas embalagens de madeira, só de plástico."
No local, os consumidores poderão encontrar lojas de carnes, aves, peixes, padarias, produtos semiprontos, adegas, mercearia, limpeza, frios e laticínios, lanches, sorvetes, café, doces, verduras, legumes e frutas.
A área total do empreendimento é de 8.000 m2, sendo 4.000 só de área útil do shopping.
O estacionamento, com capacidade para 250 carros, terá manobrista e seguro, segundo Rozados.

Texto Anterior: Shopping de fábrica tem vaga para empreendedores
Próximo Texto: Centro de alimentação inaugura em 1996
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.