São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

O Sisley Treviso, de Zorzi e Bernardi, e o Daytona Modena, do levantador Vullo e de Cantagalli, vão decidir o título do Campeonato Italiano. A primeira partida, de uma série de cinco, será sábado em Treviso, já que o Sisley teve melhor campanha na fase de classificação. O jogo tem sabor de revanche para o time de Zorzi, que há dois meses foi derrotado pelo Modena na final da Copa Itália.

O Sisley garantiu a vaga na final com três vitórias sobre o Ravenna: duas por 3 sets a 1 e uma por 3 sets a 0. A decepção foi o Alpitour Cuneo, do búlgaro Ganev, que não conseguiu ganhar um jogo nas semifinais contra o Daytona. Apenas na primeira partida mostrou resistência e perdeu por 3 a 2. Nos outros dois jogos, as derrotas foram por 3 a 1 e 3 a 0.

Depois da final com os Estados Unidos, que valeu à seleção argentina a sua primeira medalha de ouro na história dos Jogos Pan-Americanos, o técnico Daniel Castellani é só planos. De olho na Olimpíada de Atlanta, ele quer levar de volta à seleção os atacantes Cuminetti, do Daytona, e Esteban de Palma, do Fiat/Minas.

A seleção brasileira masculina começa hoje no Rio a preparação para esta temporada. A primeira competição pela frente é a Liga Mundial, mas a meta principal do time é mesmo a Copa do Mundo, no Japão, onde estarão em disputa três vagas para a Olimpíada 96.

Texto Anterior: O rosto da campeã
Próximo Texto: Quebrado na NBA recorde de pontos na temporada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.