São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agente 86 emprega o filho em nova série

CNT mostra novos episódios com Maxwell Smart

DA REPORTAGEM LOCAL

O velho truque das séries que continuam 30 anos depois! O remake do clássico seriado "Agente 86" deve estrear em junho na Gazeta/CNT. A Gazeta/CNT promete exibir a nova série às quintas-feiras, às 20h.
O lendário agente Maxwell Smart (Don Adams), o 86, agora é o chefe do Controle. A Agente 99 (Barbara Feldom) tem mandato no Congresso americano e cuida do orçamento do Controle.
A novidade é Andy Dick, que surge como Zachary Smart, filho de Maxwell e da Agente 99. Ele entra no mundo da espionagem com muito entusiasmo, e nada mais. Desculpe por isso, chefe.
Elaine Hendrix é a Agente 66, a brilhante, sexy e imprevisível parceira de Zach.
Equipado com as últimas novidades eletrônicas -o tenisfone (que substituiu o sapatofone), uma gravata fax e o sutiã bala- o Controle está pronto para ativar Zach e a Agente 66. A eterna inimiga Kaos, a organização rival, agora é uma inescrupulosa corporação multinacional.
No primeiro programa da série, Maxwell resolve tirar seu filho do departamento de pesquisa e transformá-lo em um agente.
Os 137 episódios da série original foram gravados entre 65 e 70, e continuam sendo sucesso no mundo todo (no momento não estão sendo exibidos no Brasil). E não é à toa que eles surgiram há tanto tempo.
O fim dos anos 60 marcou o ápice da guerra fria (tensão entre os EUA e a então URSS), quando filmes de espionagem faziam sucesso. Maxwell Smart é a mais hilária resposta a James Bond.

Texto Anterior: ACORDES
Próximo Texto: Adolescente volta no tempo em série que estréia hoje na Cultura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.