São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Venda de Júnior deve sair

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro Júnior Baiano deve acertar hoje sua transferência para o Werder Bremen, atual vice-líder do Campeonato Alemão.
O pai do jogador, Raimundo Ferreira Ramos, terá nesta manhã uma reunião com a diretoria do São Paulo para acertar quanto o jogador vai receber do clube.
Júnior Baiano quer 20% do valor que o São Paulo vai receber (US$ 1,75 milhão) dos alemães.
Ele acreditava que tinha direito a isso, mas no seu contrato, assinado em março, não existe nenhuma cláusula nesse sentido -como naquele que o jogador assinou ao chegar ao clube, em 1994.
Quando começou a discutir seu novo contrato, a cláusula estava prevista.
Mas quando a diretoria viu que Júnior Baiano queria um salário bem maior do que a sua proposta, ela foi retirada. Ao assinar, o jogador não viu a mudança.
"Ele se esqueceu de ver isso e nós não tínhamos nenhum interesse em colocar essa cláusula", disse Medina. Para fechar o negócio, o clube está disposto a dar ao jogador algo entre 5% e 10%.
(MD)

Texto Anterior: Pavão aponta 'nervosismo'
Próximo Texto: Amoroso viaja para os EUA para ser operado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.