São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Berger troca insultos com Schumacher

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O alemão Michael Schumacher e o austríaco Gerhard Berger trocaram insultos ontem através da mídia de seus países.
As declarações foram detonadas pelo caso da gasolina no GP do Brasil, quando Schumacher e David Coulthard foram desclassificados. Berger, terceiro, foi então declarado vencedor.
Na semana passada, porém, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) voltou atrás.
"Se Berger quer mostrar que é tão bom nas pistas quanto nas relações públicas, ele precisa vencer mais", declarou Schumacher.
"Ele é um egoísta. Foi capaz de comemorar com champanhe a vitória na corrida em que Ayrton Senna morreu", disse o austríaco, se referindo ao GP de San Marino do ano passado.
Em Silverstone, Inglaterra, Rubens Barrichello voltou a ter problemas com seu Jordan durante testes privados. Simulando corrida, Barrichello deu só 32 voltas. Mesmo assim, ficou com o terceiro tempo do dia (1min30s380).
Eddie Irvine voltou a ser o mais rápido (1min30s138). Os dois pilotos da McLaren, Mika Hakkinen (1min30s166) e Nigel Mansell (1min30s528), fizeram o segundo e quarto tempos do dia.

Texto Anterior: Tyson visita a Arábia Saudita no final do mês
Próximo Texto: Gugelmin pode ter novo motor em Nazareth
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.