São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio Branco muda 2 na defesa

MAÉRCIO SANTAMARINA
DA FOLHA SUDESTE

O técnico João Carlos da Silva Costa, 39, vai fazer duas alterações na defesa e promover a estréia de um novo atacante no jogo de hoje à noite contra o Palmeiras.
O zagueiro Norton vai substituir André, que sofreu uma entorse no joelho direito no treino da última segunda-feira, e Charles entra na lateral, no lugar de Marco Antonio, suspenso.
No ataque, Mineiro, jogador do time júnior do Rio Branco, vai ter sua primeira chance.
Segundo o técnico, ele está se destacando nos treinos e por isso vai ficar com a vaga que vinha sendo ocupada pelos atacantes Cinha e Flávio Costa.
O Rio Branco vai defender hoje a invencibilidade sobre os "times grandes", conquistada na primeira fase do Campeonato Paulista.
As cinco derrotas sofridas pela equipe até agora foram para times do interior do Estado -Araçatuba, América, Ferroviária, União São João e XV de Piracicaba.
Ele afirmou que, por jogar em casa, o Rio Branco vai partir para o ataque, mas com marcação especial sobre os jogadores do Palmeiras que oferecem maior perigo.

Texto Anterior: Lozano cuida da criação
Próximo Texto: Para Espinosa, ânsia atrapalhou
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.