São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Servidores preparam protesto para quarta

DA REPORTAGEM LOCAL

Servidores da saúde do Estado de São Paulo -em greve há 12 dias- preparam para a próxima quarta-feira uma assembléia geral junto aos portões do Palácio dos Bandeirantes (sede do governo).
Mais uma reunião ontem entre representantes da Secretaria da Saúde e sindicalistas terminou sem nenhum acordo. Não houve entendimento sobre a utilização de parte da verba do Fundes -Fundo Estadual de Saúde- para complementação de salários.
Diante da falta de perspectiva, os servidores esperam sensibilizar governo e população com uma "grande manifestação" diante do Palácio. Na terça-feira, servidores da saúde e da educação fazem manifestação conjunta na avenida Paulista (centro de SP).
Segundo o sindicato da categoria, 60% dos 74 mil servidores estão parados. De acordo com o balanço da Secretaria da Saúde, apenas 10% dos funcionários aderiram à greve.
Os serviços de emergência não foram interrompidos.

Texto Anterior: Governo diz que não paga professor parado
Próximo Texto: Excesso de feriados frustra passeio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.