São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motoristas batem carros e são atropelados

DA REPORTAGEM LOCAL

A chuva e quatro acidentes acidentes complicaram trânsito em São Paulo na manhã de ontem.
Os congestionamentos chegaram a atingir 25 quilômetros além do normal no horário de pico da manhã (das 6h às 9h).
Uma batida envolvendo uma Belina e um Chevette na avenida dos Bandeirantes acabou em atropelamento (leia quadro ao lado) ontem pela manhã. O acidente aconteceu a 50 metros da ponte Santo Amaro (zona sul).
Os automóveis de Samuel Paes Batelochi, 19, e Alberto Ferreira dos Santos, 25, colidiram por volta das 6h30. Os dois motoristas saíram dos carros e ficaram sobre o canteiro da avenida aguardando o atendimento da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Os automóveis estavam parados na faixa da esquerda quando o caminhão mercedes-benz dirigido por Paulo César Rufino, 27, não conseguiu desviar e atingiu a Belina. O carro foi jogado para cima dos dois rapazes.
Batelochi e Santos foram levados para o pronto-socorro Santa Paula (zona sul). Com escoriações nos braços e pernas, foram liberados em seguida.
Segundo a CET, o congestionamento provocado pelo acidente atingiu 6,6 quilômetros. O trânsito parou do local até o túnel Maria Maluf, no Ipiranga (zona sul).
A chuva também causou lentidão. Pontos de alagamento foram verificados nas avenidas Nove de Julho e marginal Pinheiros (junto à ponte Ary Torres).

Texto Anterior: Baixo movimento atrasa Operação Descida
Próximo Texto: Caminhão pára marginal Tietê
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.