São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América promete usar "jogo limpo"

DA FOLHA NORTE

O técnico Julio Cesar Leal, 44, tentará anular a velocidade dos meias e atacantes do Corinthians para vencer o jogo de hoje, às 16h, no estádio Mário Alves Mendonça, em Rio Preto.
Leal disse ontem que vai usar "jogo limpo" contra o Corinthians, que ele considera um dos times mais violentos do campeonato.
"Espero que a arbitragem puna quem abusar das faltas", disse.
Segundo Leal, o "segredo" para vencer o Corinthians é anular os espaços, pois a equipe conta com "jogadores rápidos e leves".
O volante (meia com funções defensivas) Negão treinou ontem e deverá jogar.
Negão -chamado de "Dunga-cover" por ter estilo de jogo semelhante com o meia da seleção- é especialista em marcações fortes e deverá acompanhar Marques ou Marcelinho.
Com a suspensão do volante Edinan, que está suspenso, Roberto Alves entra jogando. Édson Pezinho e Serginho completam o meio-campo.
O atacante Cacaio e o volante Pestana continuam fora do time. Cacaio sofrerá uma cirurgia no joelho segunda-feira.
Pestana foi examinado anteontem, mas, segundo Leal, o departamento médico ainda não avaliou a gravidade da sua contusão.

Texto Anterior: Viola vai ter nova função
Próximo Texto: Equipe faz pacto para evitar cartões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.