São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Max Mosley, presidente da FIA, pode ser muita coisa, mas não é bobo. Marcou para a próxima sexta-feira, em Imola, entrevista coletiva. Deve afirmar de viva voz que a F-1 está mais segura e que tragédias como a de Senna não vão acontecer mais.

A reforma de Imola foi profunda. A fatídica curva Tamburello foi completamente desfigurada (veja foto na página 6 deste caderno). Virou uma chicane. A média de velocidade do circuito deve baixar bastante.

No dia 1º de maio, data de aniversário da morte de Senna, será lançada pela Editora Abril uma edição especial da coleção "Video Print". "Ayrton Senna Para Sempre" é composto por uma revista e um vídeo, com o documentário "Racing Is In My Blood".

O filme, produzido pela francesa G2, foi feito em 1991 e em 92. É uma entrevista com o piloto, permeada por imagens de sua carreira, do kart até o tricampeonato mundial de F-1. Imperdível para os fãs dele e do automobilismo.

Coleções de vídeo sobre esportes são comuns no exterior. No Brasil, as iniciativas ainda são isoladas. Infelizmente.

Texto Anterior: Fino Trato
Próximo Texto: Corinthians testa 'marcação prolongada'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.