São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995
Próximo Texto | Índice

Explosão danificou outros 74 edifícios; O NÚMERO - 1; A FRASE; O NÚMERO - 2; Hospital recebe alerta de bomba; Preço do vidro sobe na cidade; Empresas esperam por liberação de ruas

MAURO TAGLIAFERRI

Explosão danificou outros 74 edifícios
Segundo o Fire Department (Corpo de Bombeiros), o número total de construções que tiveram algum tipo de dano em decorrência da explosão de quarta-feira é de 75, incluindo o Alfred Murrah.

O NÚMERO - 1
63% ...dos norte-americanos consultados por pesquisa do instituto Gallup que querem que o governo dos EUA intensifique a vigilância sobre estrangeiros que estejam no país.

A FRASE
"Trata-se de um local onde um crime grave foi cometido e há uma série de procedimentos legais a serem realizados."
Do governador de Oklahoma, Frank Keating, sobre quando o centro de Oklahoma City seria liberado para o público, em entrevista coletiva, ontem pela manhã.

O NÚMERO - 2
50 ...milhões de dólares é a estimativa inicial para os prejuízos em Oklahoma City, segundo a Associação de Agentes de Seguro local.

Hospital recebe alerta de bomba As autoridades de Oklahoma ordenaram que duas alas do Hospital Infantil fossem evacuadas anteontem, mas nenhuma bomba foi encontrada no edifício.

Preço do vidro sobe na cidade
Mesmo com a garantia dos fornecedores de Oklahoma City de que o preço do vidro não seria majorado devido à quantidade de pedidos dos últimos dias, o custo do artigo já está cerca de seis vezes maior do que no início da semana.

Empresas esperam por liberação de ruas
Com o bloqueio das ruas centrais de Oklahoma City, empresários locais terão de pagar salário a seus empregados, incluindo os dias não trabalhados.
(MT)

Próximo Texto: EUA prendem dois por atentado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.