São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clinton elogia investigações

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O presidente Bill Clinton voltou a defender a pena de morte para os responsáveis pelo atentado de quarta-feira em Oklahoma.
Clinton também defendeu as investigações em discurso feito depois de a secretária Janet Reno (Justiça) ter confirmado a prisão de um dos suspeitos.
"Temos muito trabalho pela frente e estou muito orgulhoso pelo trabalho de investigações da polícia" disse Clinton na Casa Branca -sede do governo.
O presidente também disse que o atentado nunca foi atribuído a grupos estrangeiros.
"Nós iremos resolver este crime investigando-o detalhadamente e os culpados irão ter de encarar a pena de morte" disse o presidente -quando governador de Arkansas, Clinton não comutou nenhuma sentença de morte.
Em discurso pela manhã na capital norte-americana, o presidente confirmou que vai participar amanhã em Oklahoma City de culto em memória das vítimas do atentado. Clinton disse que sua mulher, Hillary, vai acompanhá-lo.
Nesse discurso o presidente também enviou uma mensagem às crianças. Clinton disse que a maioria dos adultos norte-americanos não comete atos terroristas ou criminosos. Segundo ele, a maioria dos pais ama os seus filhos.

Texto Anterior: Grupo racista vê governo como inimigo
Próximo Texto: Explosivo tem fertilizante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.