São Paulo, domingo, 23 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clássico serve como 'tira-teima'

MARCELO DAMATO; MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

São Paulo e Palmeiras fazem hoje às 16h, no Pacaembu, mais um "combate" na guerra pela primazia do futebol paulista.
Além da disputa pela liderança do campeonato estadual, os dois times têm um confronto particular.
Até sexta-feira, sem contar os jogos de ontem, ambos dividiam o primeiro lugar com Corinthians e Portuguesa, com 31 pontos, mas levavam vantagem no número de vitórias (nove contra oito).
Desde 1993, quando a Parmalat montou um supertime para o Palmeiras, o clássico entre as duas equipes é marcado pelo equilíbrio.
Desde então, se enfrentaram dez vezes. Houve três vitórias para cada lado e quatro empates. Não há nem sequer uma vantagem no saldo de gols. Cada time marcou 12.
Nos últimos nove desses jogos, formou-se uma sequência curiosa: o São Paulo venceu o primeiro, quarto e sétimo jogos; e o Palmeiras, o terceiro, sexto e nono.
Para o "tira-teima" será disputado num Pacaembu remodelado. A parte central das arquibancadas foi transformada em setor de numeradas descobertas, com a instalação de cadeiras de material sintético.
O preço no local será de R$ 13,00, 30% a mais do que o valor cobrado para as arquibancadas.

Texto Anterior: Técnico dos Hawks dirigirá Dream Team; Juiz do caso de Diego Maradona é afastado; Com novo técnico, Vasco pega Botafogo; Valencia pode usar reforço em amistoso; Minas Gerais tem última rodada adiada
Próximo Texto: 'Tempo quente' marca partida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.