São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Índice

Suzano arma seu novo time para a próxima temporada

DA REPORTAGEM LOCAL

O time do Report/Suzano, atual vice-campeão brasileiro masculino de vôlei, anunciou ontem os seus reforços para a temporada 95/96.
A maior novidade está na contratação do atacante Gílson, campeão brasileiro pela Frangosul-Ginástica (RS) no último dia 8.
Além do atacante, a equipe já contratou mais seis jogadores.
São eles: Alan (ex-Banespa), Pezão (ex-Palmeiras), Paulinho (ex-Frangosul), Alex (ex-Fiat/Minas), Nei (ex-Teuto) e Marcelão (ex-Frigorífico São João).
O técnico Ricardo Navajas espera agora uma definição da Confederação Brasileira de Vôlei para saber se poderá trazer um dos atletas da seleção brasileira patrocinados pelo Banco do Brasil.
O clube tem interesse em Giovane, que mantém conversações com dirigentes do Chapecó (SC).
O jogador tem interesse em se transferir para o time catarinense após a Parmalat encerrar o patrocínio ao Palmeiras, equipe que ele defendeu na Superliga Masculina.
A equipe da Frangosul também renovou seu elenco contratando o atacante Hernani (ex-Palmeiras).
O clube gaúcho acertou a permanência do atacante Carlão e renovou os contratos de Paulo Rose, Alexandre, Bráulio e Celso.
Seleção brasileira
O técnico José Roberto Guimarães comandou ontem na Escola Naval do Rio de Janeiro os treinos preparatórios com a equipe que vai disputar a Liga Mundial 95.
Zé Roberto deu prioridade ao treinamento de defesa.

Texto Anterior: Seleção feminina se apresenta no Rio e faz primeiro treino na praia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.