São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 1995
Próximo Texto | Índice

Torniquete; Sangria; Dedo em riste; Sem processo; Cresceu; Vai complicar; Vale tudo; Fim de namoro; Ajuda divina; Irmãos gêmeos; Candidata assumida

Torniquete
Os tucanos que estão tentando impedir a metamorfose do PFL em "Arenão" comemoraram ontem sua primeira vitória. Acham que a decisão do PPR de apoiar FHC vai diminuir a migração de deputados do partido para o PFL.

Sangria
Caciques do PPR discordam da avaliação dos tucanos. Dizem que uma eventual aproximação de seu partido com o governo não afetará os entendimentos com o PFL para a formação do "Arenão".

Dedo em riste
Os quercistas negam, mas o dedo de Quércia está por trás do manifesto em que a bancada estadual do PMDB paulista pede o rompimento com FHC. Parte da bancada federal ensaia ameaça parecida.

Sem processo
A Câmara negou pedido do STF para processar Amaral Netto (PPR-RJ) e Adão Pretto (PT-RS). E todos os pedidos pendentes de licença do STF para processar deputados serão apreciados em votação única, com parecer contrário.

Cresceu
A lista de apoio da bancada do PSDB na Câmara a Sérgio Motta chegou ontem a 60 assinaturas dos 64 deputados federais tucanos.

Vai complicar
O TSE encaminhou ao PT pedido para que se defenda da acusação da Abert de ter usado indevidamente seu horário gratuito na TV ao anunciar o lançamento de seu cartão de crédito.

Vale tudo
O Banco Econômico publicou anúncio em jornais americanos com rasgados elogios ao Brasil -uma resposta ao ataque da indústria farmacêutica dos EUA. E enviou cópia do texto a FHC.

Fim de namoro
Ao anunciar esta semana, em Itabuna (BA), a liberação de R$ 340 milhões para os cacaueiros, ACM criticou Ciro Gomes. Para ele, o ex-ministro foi "fraco" ao não cumprir sua promessa de liberar verbas para o cacau.

Ajuda divina
Maciel falava na TV das dificuldades de FHC. "Um governador com problemas recorre ao presidente. E o presidente, a quem recorre? A Deus?". Alguém na platéia respondeu: "Ao Clinton".

Irmãos gêmeos
Beto Mansur (PPR-SP) diz não ter sido ainda abordado pelo PFL para integrar o projeto "Arenão". "É que tenho uma cara muito parecida com a de Maluf", explica.

Candidata assumida
A deputada Zulaiê Cobra é candidata a candidata a prefeita de São Paulo pelo PSDB. Vai comunicar sua decisão a Mário Covas e quer prévia para a escolha. Emerson Kapaz também é candidato.

Próximo Texto: Sinal dos tempos; Tabelinha; Terra em transe; Socorro paulista; Guerra à vista; Batendo cabeça; Contrato renovado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.