São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Força fará ato de apoio a FHC em Uberaba

CRISTIANE PERINI LUCCHESI
DA REPORTAGEM LOCAL

O PSDB encontrou uma saída para enfrentar o protesto da CUT (Central Única dos Trabalhadores) durante visita do presidente Fernando Henrique Cardoso a Uberaba, Minas Gerais, amanhã.
Sindicalistas do PSDB ligados à Força Sindical estão organizando uma outra manifestação, de apoio ao presidente, às 10h.
"Soubemos que inclusive estudantes da Universidade de Uberlândia, cidade próxima a Uberaba, estão sendo chamados para o ato da CUT", afirmou Enilson Simões de Moura, o Alemão, secretário-geral da Força Sindical.
José Avelino Pereira, secretário de relações sindicais da Força Sindical, disse que o objetivo é reunir mais de 1.000 pessoas em apoio ao presidente e suas reformas na Constituição.
Segundo Alemão, serão chamadas para a manifestação líderes sindicais mineiros ligados à Força Sindical. Avelino, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba, São Paulo, disse que vai levar uma delegação para Uberaba.
O presidente da Força Sindical, Luiz Antônio de Medeiros, e o diretor Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, filiados ao PP, não participam da manifestação.
"Isso é coisa do Alemão. Nós convidamos o presidente Fernando Henrique Cardoso para o nosso ato do dia 1º de Maio em São Paulo, com empresários", disse Paulinho, que também é presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo.

Texto Anterior: Topografia
Próximo Texto: Fazendeiros vão receber presidente em Uberaba com desfile de zebu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.