São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal diz estar separado por causa da Sabesp

Agnaldo de Lima Carvalho mora no bairro de Imirim (zona norte) e afirma ter feito um pedido de ligação de esgoto para a Sabesp em dezembro de 94. Ele reclama que a empresa ainda não fez a ligação.
Ele conta que fez a solicitação no dia 8 de dezembro e que obteve a aprovação e a liberação dos fiscais no dia 22 do mesmo mês.
Carvalho diz que até hoje o serviço não foi realizado e que está dependendo desta ligação para poder morar com a mulher e o filho na nova casa.
Carvalho diz ter ido várias vezes à agência da Sabesp explicar a situação, mas nada foi resolvido.
"Meu filho nasceu em janeiro e não estou junto com ele, pois minha mulher e eu estamos separados e morando na cada de nossos pais. Tudo por causa da Sabesp."
Resposta
Segundo Márcio Riscala, da Coordenadoria de Imprensa da Sabesp, a ligação de esgoto foi feita no dia 29 de março. Ele afirma que a demora foi ocasionada pelo grande número de pedidos na região. "Eles estão sendo atendidos em ordem cronológica", diz.

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, profissão, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Juiz decreta prisão de suspeitos
Próximo Texto: Preso em SP acusado de 28 assassinatos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.