São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira elogia 'nova geração'

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO A VALENCIA

O técnico do Valencia, Carlos Alberto Parreira, criticou o seu time e elogiou a seleção brasileira após a partida de ontem.
"A nova geração de jogadores brasileiros está de parabéns", disse. "Está a pleno vapor. O Brasil tem uma capacidade enorme de revelar talentos."
Embora tenha considerado "justa" a vitória brasileira, Parreira achou que o Valencia poderia ter ido mais longe.
"Se o Caniggia aproveitasse a chance no primeiro tempo, teríamos chegado a 2 a 0 e desarticulado a seleção."
"Lamento o passe errado que resultou no primeiro gol do Brasil. Mas jogadas erradas acontecem sempre no Valencia", afirmou.
O atacante argentino Caniggia, cedido pelo clube português Benfica para o amistoso, afirmou que foi à Espanha para homenagear o goleiro do Valencia, Zubizarreta, que anteontem completou cem jogos pela seleção espanhola.
Os empresários que representam Caniggia e Latorre (do Tenerife, da Espanha) usaram a partida como vitrine, já que os clubes querem vender os atletas em julho, pois eles têm jogado mal.
(MM)

Texto Anterior: Seleção bate Valencia no duelo dos treinadores
Próximo Texto: Fifa veta Dunga e Doriva vira titular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.