São Paulo, sábado, 29 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caio é eleito o destaque

RICARDO SETYON
ESPECIAL PARA A FOLHA, DO QATAR

O atacante Caio, artilheiro do Brasil com cinco gols, recebeu a Bola de Ouro ao ser eleito o melhor jogador do Mundial de juniores.
Visivelmente arrasado após a partida, Caio não parava de chorar e quase não teve ânimo para receber a medalha de prata.
Após ganhar o prêmio de melhor jogador, o atacante, mais animado, deu entrevista para a Folha.(RS)

Folha - Como você se sente perdendo a decisão, mas ganhando a Bola de Ouro no mesmo dia?
Caio - Eu queria ganhar o título. Fiquei arrasado com a derrota. Mas agora estou mais animado. Estou feliz com o troféu que recebi. É um reconhecimento pelo meu futebol.
Folha - A quem você dedica a Bola de Ouro?
Caio - À minha família, que é muito importante e sempre me apoiou, a meus amigos e ao Telê (técnico do São Paulo, clube de Caio). Eu treino muito duro e os conselhos de alguém tão experiente como o Telê me ajudam a melhorar sempre.
Folha - Quais seus planos para o futuro?
Caio - Eu amo demais a camisa da seleção brasileira. Defender o Brasil é fascinante. Espero disputar a Olimpíada em 96. E sonho todo dia com a Copa da França, em 98.

Texto Anterior: Cruyff inaugura Fundação na Espanha; Zamorano negocia contrato com o Real; Hamburgo e Colonia vencem no Alemão; A FRASE; China quer abrigar Mundial de 1999
Próximo Texto: 'Estou no meu limite'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.