São Paulo, domingo, 30 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani pensa no ponto extra contra Novorizontino

MAÉRCIO SANTAMARINA
DA FOLHA SUDESTE

O Guarani busca a vitória sobre o Novorizontino hoje, às 16h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, para começar a brigar pelas primeiras colocações do Campeonato Paulista.
O clube está em sexto lugar na classificação geral, com 30 pontos ganhos.
"Nosso objetivo principal é ficar entre os sete que vão disputar a fase final, mas também queremos entrar na briga pelo primeiro lugar e pelo ponto extra", afirmou o auxiliar técnico Gérson Moisés.
O clima de otimismo contagiou os dirigentes, a comissão técnica e os jogadores do Guarani após a vitória de 2 a 1 sobre o Santos, quinta-feira na Vila Belmiro.
O técnico Pepe só reclama do fato de não conseguir manter o mesmo time por três partidas seguidas devidos aos desfalques.
Hoje, não vai poder contar com o meia-atacante Nélio, expulso contra o Santos, nem com o zagueiro Cláudio, suspenso após o terceiro cartão amarelo.
Para o lugar de Cláudio, Pepe está em dúvida entre Índio ou Carlinhos, recentemente promovido do time de juniores.
O meia Djalminha retorna ao time após cumprir suspensão.
O centroavante Luizão e o zagueiro Marcelo, que defenderam a seleção brasileira no Mundial de Juniores, se reapresentam ao clube amanhã e iniciam os treinamentos para o clássico local contra a Ponte Preta, no próximo domingo.
Eles iniciam os treinamentos amanhã mesmo para o clássico contra a Ponte Preta no próximo domingo.
Com o retorno dos dois, Pepe terá o elenco completo. A única exceção é o atacante Amoroso, que se recupera da cirurgia no joelho esquerdo que fez nos EUA na última terça-feira.

Texto Anterior: COMPARE SUA MÃO
Próximo Texto: Time defende invencibilidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.