São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida pede saída de Minelli

DA FOLHA SUDESTE

A torcida do XV de Piracicaba pediu a saída do técnico Rubens Minelli depois da derrota da equipe anteontem para o São Paulo.
Minelli, 66, disse que isso é uma reação normal depois de um resultado negativo. ``Tenho muita experiência e não vou deixar que isso me abale."
O presidente do clube, Rolim Adolfo Amaro, apesar de admitir que o time vive uma situação difícil, não pensa em trocar o técnico.
``O Minelli vai dirigir o time até o final do Campeonato Paulista, a menos que ele queira sair."
O goleiro Anselmo afirmou que a derrota não mostrou o que realmente aconteceu na partida. ``Foi um jogo igual e o empate seria o resultado mais justo."
A próxima partida do XV de Piracicaba será no próximo domingo contra o Juventus, em Piracicaba.

Violência
O ônibus da torcida organizada do São Paulo Tri-Terror, de Laranjal Paulista (175 km a noroeste de São Paulo), foi apedrejado por torcedores do XV, na saída do estádio. Os vidros foram quebrados e quatro torcedores sofreram ferimentos leves.

Texto Anterior: Bentinho adota funk para comemorar gols do Paulista
Próximo Texto: Só Túlio brilhou no embate de Teimosos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.