São Paulo, terça-feira, 2 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cão pode ser pivô da morte de dois em SP

DA FOLHA ABCD

O metalúrgico José Batista Zuza, 55, e seu filho Valdecir Batista Zuza, 20, foram mortos anteontem às 23h por seis homens encapuzados na favela do Parque São Bernardo, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).
Dois homens vestindo capuzes entraram na casa do metalúrgico. Os outros ficaram do lado de fora.
Eles revistaram a casa à procura de armas e, depois de não encontrar nada, levaram as duas vítimas para um campo de futebol a poucos metros do local. Zuza e o filho foram mortos a tiros no campo de futebol.
O principal suspeito do crime é o carpinteiro José Andrade, vizinho das vítimas, que está foragido. O motivo dos assassinatos seria o cachorro de José Batista Zuza, ``Nupe", pivô de uma briga ocorrida há uma semana.
Segundo a filha de Zuza, Sílvia Maria Zuza, 18, que testemunhou o crime, ``Nupe" havia tentado morder Andrade, que se defendeu jogando uma pedra no animal.
Zuza correu em defesa de ``Nupe" e atingiu Andrade no braço com uma barra de ferro.
Segundo ela, o carpinteiro voltou e deu dois tiros contra a casa de Zuza, mas a arma falhou.
Após o incidente, Andrade teria ``jurado de morte" Zuza, que registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Santo André, no dia 29 de abril, por ameaça.

Texto Anterior: Leitor reclama de música ao vivo em bar
Próximo Texto: Sangue soropositivo ajuda doente de Aids
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.