São Paulo, sexta-feira, 5 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF apreende 6 kg de cocaína e prende dois

DA FOLHA NORDESTE

A Polícia Federal apreendeu ontem 6 kg de cocaína em Ribeirão Preto (319 km ao norte de São Paulo). A droga está avaliada em R$ 45 mil.
Os policiais prenderam em flagrante o comerciante Gilson Sardinha, 34, proprietário de uma loja de motos na Vila Tibério, zona oeste de Ribeirão.
Com Sardinha, foram encontrados 4,15 kg de cocaína e 1 kg de molidol, substância química que aumenta a quantidade da droga sem alterar suas características.
Os pacotes de cocaína estavam escondidos em uma camionete D-20, ano 95, parada em frente à loja de Sardinha, e em sua casa, no Jardim Paulista (zona leste).
A camionete está registrada em nome do desmanche de carros Joelma Autopeças, que funciona na avenida Brasil, em Ribeirão Preto. A polícia investiga se o desmanche tem algum envolvimento no caso.
A polícia chegou até o comerciante após uma denúncia anônima, segundo a qual Sardinha venderia a cocaína para o taxista Sílvio Barbosa Barros, 32.
Barros foi preso anteontem à noite quando viajava em um ônibus da Viação Presidente para Belo Horizonte (MG), onde mora, levando 2 kg de cocaína.
Segundo a polícia, o taxista disse ter comprado a droga de Sardinha e que teria pago R$ 15 mil pelos 2 kg.
O comerciante e o taxista estão presos na Delegacia da Polícia Federal de Ribeirão Preto.
Eles vão responder a processo por tráfico de entorpecentes. A pena para o crime varia de 5 a 20 anos de prisão.

Texto Anterior: Presos fazem três reféns em penitenciária
Próximo Texto: Dupla invade casa e estupra três mulheres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.